Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mãe solteira...

O dia - a - dia de uma mãe solteira e de uma princesa furacão.

Desabafos de uma mãe solteira...

O dia - a - dia de uma mãe solteira e de uma princesa furacão.

As coisas que eu oiço...

nc3a3o-querer-ouvir-ver.jpg

 

      Já algum tempo que não escrevo...

      A princesa tem andado a fazer trabalhos no PC para a escola.

      Anda aplicada na escola... afinal não ter ganho o telemóvel no natal... está a dar resultado...

      Pelo menos... por enquanto...

      Eu cá ando... casa / trabalho / casa...

      As novidades... agora que o passarinho azul bateu asas são poucas... 

      Quer dizer... andam a desafiar-me para ir para Londres... hum!... não sei...  talvez... oh logo vejo...

      Mas hoje venho falar das coisas que tenho ouvido... que me deixam de boca aberta de tanto espanto...

      Estava eu a almoçar com a S e a M quando a S começou a interrogar-me por causa da falta de namorado...

      S - Mas não sentes falta de coiso?

      Eu - Não.

      S - A sério!!!?????

      Eu - Sinto falta de um ombro, de uma companhia... disso sim...

      S - Ah! Mas sabem eu tenho uma amiga que diz que assim que acabava de fazer o amor com o marido ia logo tomar banho. Diz que detestava aquele cheiro... que cheirava... a caracóis...

      Eu e a M - A caracóis????

      S - Sim a caracóis.

      Escusado será dizer que andamos a rir bastante tempo por causa dos caracóis...

      Eu no meio de risadas disse á S que uma vez que ela era a única comprometida tinha que verificar se isso era verdade....

      Eu estava a brincar com a S...

      Passado uns dias estava eu com a M e com a V (a V é pior que eu), quando a S chegou.

      No meio de uma conversa a S começou a falar:

      S - Ontem á noite tirei as duvidas... aquilo não cheira a caracóis

      Ficamos as três a olhar para ela... nenhuma estava a entender do que ela estava a falar...

      S - Sim ontem depois de fazer amor com o meu marido eu cheirei aquilo e não cheira a caracóis...

      Eu - Tu foste cheirar ???

      S - Então tu não disseste para eu ver se cheirava????

      Eu a tentar não me rir e a V sussurra-me ao ouvido...

      V - Ainda bem que não lhe disseram que sabia a caracóis....

      Posso não ter o melhor emprego no mundo mas... divirto-me imenso...

caracois.jpg

 

 

 

 

Vai

um

caracolito ?????

 

6 comentários

Comentar post