Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos de uma mãe solteira...

O dia - a - dia de uma mãe solteira e de uma princesa furacão.

Desabafos de uma mãe solteira...

O dia - a - dia de uma mãe solteira e de uma princesa furacão.

Formação.... incêndios.....

transferir (3).jpg

       Hoje foi dia de formação.... de incêndios...

       Para mim foi mais uma... sim, que quando fui segurança, (sim também já fui segurança), tive várias formações e vários simulacros.... 

        Avisaram-me que a formação seria no refeitório, uma vez que não existe outra sala para este efeito.... e que iria começar ás 11h da manhã.

        E deixaram bem claro que era para eu estar lá um pouco antes das 11h... tipo... ás 10h50 m e já fardada....

        E assim eu fiz...

       Eram 10h35m quando eu lá cheguei...

       Para ir para os vestiários, tenho que passar pelo refeitório.... que tem uma janela para o corredor....

       A sala já estava com imensas pessoas e de porta fechada....

omg-94477659093.jpeg

 

       Tou atrasada... não acredito....Acelero o passo... abro o cacifo...tiro a farda... quando estou a descalçar-me... desequilibro-me e... pum... nos cacifos... visto a farda... coloco o avental... prendo o cabelo mal e porcamente... coloco a toca e lá vou eu á pressa para o refeitório....

       Ganho coragem... bato á porta... abro a porta e com um grande sorriso digo:

       Eu - Eu venho para a formação.... 

       Formador - Entre...

       Eu - Pois....(encolhi os ombros) disseram-me que era ás 11h...

       Ficaram todos a olhar para mim e eu senti-me pequeeeeniiiiinaaaaa....

       De seguida começaram a levantar-se e a sair......

       Eu olhei para o formador... e já sem jeito...

       Eu - Cheguei no fim????

       Formador - Não, estes eram da formação que começou ás 10H....

admirado.jpg

 

images (4).jpg