Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos de uma mãe solteira...

O dia - a - dia de uma mãe solteira e de uma princesa furacão.

Desabafos de uma mãe solteira...

O dia - a - dia de uma mãe solteira e de uma princesa furacão.

Mais um dia....

E hoje lá vamos para mais uma consulta de quimioterapia.... Consegui estar de folga hoje, e lá vou eu com o pai falar com o médico. Tenho que dizer que o meu pai está com todas as forças para combater o cancro, mas também com algum receio da quimio. A minha fé e esperança está no máximo... Sei que é apenas uma fase menos boa nas nossas vidas.... Quando o meu pai deu-me a notícia por telefone.... Respirei fundo e travei o choro, mas assim que desliguei.... Chorei como havia muito que não o fazia. Só pensava que não podia ser verdade, o meu pai não... Ainda é muito cedo para ele partir.... Os meus colegas não queriam que eu fosse conduzir mas.... Eu apenas queria estar sozinha... Detesto que me vejam chorar.... Tinha que me recompor depressa para dar apoio à minha mãe e princesa.... Não sei como consegui, nem onde fui buscar forças mas entrei em casa como... Se fosse um dia normal. Esta é uma história em que não consigo transformar em algo divertido... A minha razão... Por ter me ausentado deste meu canto que tanto bem me faz.... Hoje regresso para vos mostrar mais umas coisitas minhas

IMG_20151219_211640.jpg

 

Mais uma encomenda entregue e uma cliente feliz :)

 

Para terminar.... Tenho uns colegas muito queridos...Estava eu toda concentrada a trabalhar quando oiço o meu colega V:

V - Também deves ser muito esquisita oh S

Eu - Esquisita???!!!!!

V - Porra em 13 anos não encontraste nenhum homem que te enchesse as medidas??? Deves ser muuuuiiiiitoooo esquisita

What????!!!!

De toda a entrevista o meu colega apenas fixou isto????

Fiquei vermelha como tudo

 

3 comentários

Comentar post